ORGANIZAÇÃO Mauro Chaves Franco - Elogios, Sugestóes, Críticas, Doações: favor enviar e-mail para recadomauro@hotmail.com

10 de junho de 2013

Prefeitura começa reforma na Escola Raimunda Lourdes Coelho Neto em Guarijubal-Marapanim-PA

Após, Artigo editado aqui e no site www.cidadedemaruda.com sobre a situação lamentável em que se encontrava a escola municipal a Prefeitura resolveu reformar a escola.
Queremos aqui dar os parabéns a Prefeitura de Marapanim pelo feito, isso demonstra compromisso com o povo.

Leia a Matéria anterior:

E.E.F: RAIMUNDA LORDES COELHO BRAGA.
''Essa escola me representa'' - diz Josiellen Alves, ''foi nela que eu comecei os meus estudos.''
Mas o Prefeito José Ribamar, prometeu reformar.
Mas ao invés de reformar, ele acabou com um dos nossos patrimônio, mas tem gente que não sabe das coisas, ou seja gente mau informadas, que ficam falando que a nossa escola está coberta com palhas, mas como vocês podem ver que ele não teve pelo menos a decência disso.

Pois eu posso cobrar, continua ela.
"Mas que a justiça seja feita".
-Bom meus amigos do face me ajudem compartilhando ou curtindo essa foto.
"E pra quem me ajudar, muito obrigado, que Deus abençoe vocês.
Josiellen Alves finaliza indignada. Vejamos como vai ficar a Escola no término da reforma. Estamos de olho.


Veja foto:
Antes de começar a reforma:



Abaixo, foto enviada por nossa amiga Josiellen Alves via celular do início da reforma pela prefeitura de Marapanim-PA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo de postagens do blog

Minha lista de blogs